terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO 2012

“Não é o que temos que honra a Deus, mas como usamos o que temos. Não é o que possuímos, mas como nossas posses nos possuem.” (Patrick Lai)

“Eu não sou o que eu deveria ser. Eu não sou o que eu quero ser. Eu não sou o que eu espero ser. Mas, ainda assim, eu não sou o que eu costumava ser. E, pela graça de Deus, eu sou o que sou.” (John Newton)

“Orar sem fé é como tentar cortar com uma faca sem corte: muito trabalho despendido para pouca serventia.” (James O. Fraser)

“Nós amamos os antigos piedosos, missionários, mártires e reformadores. Nossos Lutero, Bunyans, Wesleys, Asburys etc. Nós iremos escrever suas biografias, reverenciar suas memórias, enquadrar seus epitáfios e construir os seus monumentos. Faremos qualquer coisa, exceto imitá-los. Nós apreciamos a última gota de seu sangue, mas tomamos grande cuidado com a nossa primeira gota.” (A.W. Tozer)

“Igrejas não ganham almas; cristãos individualmente sim.” (John R. Rice)

“Choramos quando nascemos, embora todos ao nosso redor sorriam. Assim sorriremos quando morrermos enquanto todos em torno de nós chorarem.” (C.H. Spurgeon)

“Nossas fraquezas não são tão negativas quanto acreditamos. Elas nos fazem confiar na graça e no poder de Deus para crescer na semelhança de Cristo e no ministério.” (Paul Washer)