segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Outubro 2012


“Uma das grandes finalidades do Twitter e do Facebook será a de provar no último dia de que falta de oração não foi por falta de tempo.” (John Piper)
 
“Existe muito barulho religioso nesta geração, mas ainda assim não há qualquer evidência da mortificação do pecado.” (John Owen)
 
“Aqueles que ensinam através de sua doutrina precisam ensinar através de sua vida, do contrário estão destruindo com uma mão o que estão construindo com a outra.” (Matthew Henry)
 
“Os instrumentos favoritos de Deus são os zé-ninguéns, de forma que ninguém se vanglorie diante de Deus. Em outras palavras, Deus escolhe quem Ele escolhe para que Ele possa receber a glória. Ele escolhe instrumentos fracos para que ninguém atribua o poder aos instrumentos, mas a Deus que maneja os instrumentos.” (John MacArthur)
 
“Se eu falar de minha própria experiência, eu percebo que manter os meus olhos simplesmente em Cristo como minha paz e minha vida, é, de longe, a parte mais difícil do meu chamado.” (John Newton)
 
“Discipular nossos filhos não se trata de ensiná-los a se comportar de uma maneira que não nos envergonhem. Nós estamos nos esforçando em vista de algo muito mais importante do que isso. Estamos, na verdade, educando nossos filhos com vistas a levá-los a confiar e seguir a Cristo.” (Voddie T. Baucham Jr.)
 
“Aprenda a orar. Estude as orações das Escrituras. Estude livros e biografias de homens de oração. Acima de tudo, aprenda a orar, orando.” (Paul Washer)