quinta-feira, 26 de julho de 2012

Julho 2012


“Jesus não morreu para que ele pudesse seguir você.” (Francis Chan)

“A maior tristeza e peso que você pode dar ao Pai, a maior indelicadeza que você pode fazer a ele é não crer que ele te ama.” (John Owen)

“Jesus Cristo foi de mais boa vontade para a cruz que nós para o trono da graça.” (Thomas Watson)

 “Não é suficiente começar a orar, nem orar corretamente. Nem é suficiente continuar a orar por um determinado tempo. Mas precisamos pacientemente em fé continuar em oração até que obtenhamos uma resposta.” (George Müller)

“Que o Cordeiro que foi imolado receba a recompensa do seu sofrimento.” (missionários moravianos)

“Nada tem comprometido mais a igreja de Jesus Cristo em seu ministério para o mundo do que esse falso sistema que divide a vida em compartimentos: sagrado ou secular, santo ou profano, parte do chamado de Deus ou não parte do chamado de Deus.” (Michael R. Baer)

“Senhor, dá-me um nojo pelo pecado como eu tenho nojo de lamber o vaso sanitário com a minha língua.... de maneira que, mesmo se me fosse permitido fazê-lo, eu não o faria.” (Zac Poonen)

3 comentários:

  1. Graça e paz amado. Parabens pela iniciativa de construir um blog com frases que edificam a nossa vida cristã. Pena, muitos cristãos nem se quer ouviram falar desses homens tão pequenos aos olhos deles mesmos, porem gigantes aos olhos de Deus. Dá uma passada pelo meu blog e comente, assim estaremos levando mais conhecimento à igreja de Cristo nesta terra:
    www.prjefersonrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho sido muito edificada com esse blog. Logo pela manhã, dou uma passadinha por aqui e memorizo sempre uma frase ao longo do dia. Já divulguei-o entre os meus amigos! Que o Senhor Jesus possa abençoá-lo por esta iniciativa linda!! Visite meu blog: fluindodedentrodomeuser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir