quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fevereiro 2016

“Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer lavar a louça.” (Michael Horton)

“Jesus não é uma fuga das provações da vida, mas Ele é nosso amigo mais próximo em meio a elas.” (Burk Parsons)

“Eu não convidei Jesus para entrar em meu coração. Ele me deu um novo coração.” (Scotty Smith)

“Desde os tempos bíblicos até hoje, pessoas piedosas sempre foram pessoas espiritualmente disciplinadas.” (Donald Whitney)

“Se você ama profundamente, você vai se machucar gravemente. Mas ainda assim vale a pena.” (C.S. Lewis)

“Um pecado que ninguém sabe, cometido atrás de portas trancadas em um quarto escuro, é na verdade cometido na presença de um Deus santo.” (Kent Hughes)

“Eu aprendi mais sobre o cristianismo com minha mãe, do que com todos os teólogos da Inglaterra.” (João Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário