quarta-feira, 5 de maio de 2010

FEVEREIRO 2010

“A atitude que é a essência do pecado consiste em viver, não para Deus, mas para si mesmo.” (J.I. Packer)

“Preferiria que mestres verdadeiros me repreendessem e me condenassem, reprovassem meus caminhos, a que hipócritas me bajulassem.” (Lutero)

“A igreja é igreja somente quando ela existe para os outros.” (Dietrich Bonhoeffer)

“Um homem que não tem todas as suas esperanças moídas a respeito de seus próprios méritos, valor ou justiça pessoal, não pode se voltar a Cristo.” (Paul Washer)

“Meça sua vida pelas perdas e não pelos ganhos; não pelo vinho consumido, mas pelo vinho oferecido, pois a força do amor se põe em sacrifício de amor, e o que mais sofre mais tem para dar.” (Hudson Taylor)

“Os cristãos não devem ficar surpresos ou desanimados se Deus lhes der uma tarefa que parece estar além de suas capacidades .” (John Owen)

“Outra pessoa pode dizer para si mesma: “se eu tiver um sonho ou sentir uma comoção repentina, que eu não seja capaz de explicar, então, eu crerei”. Vocês, mortais indignos, se iludem pensando que o Senhor tem de ser moldado por vocês! São mendigos que estão às portas dEle, suplicando por misericórdia, e, apesar disso, querem prescrever normas sobre como Ele concederá sua misericórdia.” (C.H. Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário