quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAIO 2010

“A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.” (Agostinho)

Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno.” (Lutero)

“Há duas grande razões por que não amamos o avivamento. Um, estamos satisfeitos em viver sem ele. Dois, custa muito. Não queremos que Deus desfaça nossa rotina.” (Leonard Ravenhill)

“Ser cristão significa perdoar o imperdoável, porque Deus perdoou o imperdoável em você.” (C.S. Lewis)

“Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu.” (David Livingstone)

“O problema não consiste em persuadir Deus a que nos encha do Espírito, mas em desejar a Deus o suficiente para permitir-Lhe que o faça.” (A.W. Tozer)

“A Igreja é como esterco. Se você amontoa, exala um cheiro horrível por toda a vizinhança. Mas se você espalha, então ela fertiliza o mundo inteiro.” (Luis Palau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário