quarta-feira, 5 de maio de 2010

JANEIRO 2010

“Homens são o método de Deus. A Igreja está procurando métodos melhores, Deus está procurando homens melhores.” (E.M. Bounds)

“A fé é crer naquilo que não vês. A recompensa dessa fé é ver aquilo em que crês." (Agostinho)

“Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo.” (C.S. Lewis)

“Se você se aproxima de Deus por dever, oferecendo-lhe a recompensa da sua comunhão em vez de estar sedento pela recompensa da comunhão dele, então você está se exaltando acima de Deus, como benfeitor dele, rebaixando-o a um beneficiário necessitado.” (John Piper)

“A igreja que não consegue adorar tem de ser entretida.” (A.W. Tozer)

“Só há um caminho para o céu. Existem milhões de caminhos para o inferno! O que você tem que fazer para ir para o inferno? Nada! Apenas não faça nada, só isso! [...] Você não tem que ser adúltero. Apenas cruze os braços. Pois o maior pecado do mundo não é o adultério. O maior pecado do mundo é: “eu posso ajeitar minha vida sem Deus”. Este é o maior erro.” (Leonard Ravenhill)

“Temos algum motivo para nos recusarmos a lutar? Achamos que foi dito em vão: “se morrermos com Jesus, também com Ele viveremos”? Nosso triunfo está preparado, e contudo fizemos de tudo o que podemos para evitar o combate.” (Calvino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário